Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia 31 de maio, Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro


No próximo dia 31 de maio (sábado), no Rio de Janeiro, acontecerá a já tradicional Marcha para Jesus. Com o lema “Eu sou de Jesus, eu sou campeão” – fazendo uma menção também a Copa do Mundo que acontecerá esse ano no país – o evento terá início às 15h com concentração em frente à Central do Brasil.
Com a realização do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), a estimativa é reunir aproximadamente 500 mil pessoas nas ruas da capital do Estado com o intuito de declarar que o Rio de Janeiro pertence ao Senhor Jesus e a Universal Music Christian Group estreia no evento em grande estilo com a presença de dois artistas do cast: Renascer Praise e Thalles Roberto.
 O ministério de louvor liderado pela Bispa Sonia Hernandes, que assinou com a gravadora no final de 2013 e lançou o álbum Canto de Sião, gravado em Israel, promete conduzir o povo a um momento de muita adoração e celebração com canções que já são sucessos entre o público como Restitui e Mil graus. Já o cantor Thalles Roberto vem direto da gravação do CD ID3, que acontece na sexta (30), e trará muita pressão para o palco montado em frente à Cinelândia que terá também presença de importantes lideranças evangélicas como o Apóstolo Estevam Hernandes.
Outras participações como Fernandinho, Andre Valadão, Anderson Freire, Thalles Roberto, Bruna Karla, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Eyshila, Michelle Nascimento, Gospel Night, Jotta A, Jozyanne, Kleber Lucas, Nani Azevedo, Perlla, Raquel Melo, Tonzão e muito mais.

Histórico do evento

A “Marcha para Jesus” registrou seu maior público em 2013, onde meio milhão de pessoas marcharam pelo trajeto até a concentração. A celebração é um evento internacional e interdenominacional, que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias.
A Marcha para Jesus aconteceu pela primeira vez no ano de 1987, em Londres, capital da Inglaterra, com a intenção de levar os cristãos para fora das quatro paredes das igrejas. Dois anos depois, mais de 45 cidades do Reino Unido organizaram o evento, incluindo a capital da Irlanda, Belfast, que uniu seis mil católicos e protestantes, historicamente desafetos no país.

Serviço:

Marcha para Jesus
Data: 31 de maio
Concentração: às 15h, em frente a Central do Brasil
Informações: www.facebook.com/MarchaParaJesusRJ
Contato: (21) 3738-1310

Nenhum comentário:

Postar um comentário