Powered By Blogger

terça-feira, 27 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Centro Da Tua Vontade"


Existe um lugar, Senhor
No centro da Tua vontade
Existe um lugar, eu sei
Feito só pra mim...

Hoje Nívea Soares está acompanhada de Fernanda Brum, que juntas canta "Centro Da Tua Vontade" dueto gravado em 2009 no CD/DVD Acústico Nívea Soares, a composição é assinada por Nívea Soares.
A canção fala do lugar que foi feito exatamente para cada um de nós que é o centro da vontade de Deus, onde fugimos do mundo e entramos nesse lugar onde só o que nos importa é a vontade de Deus para nós, podem nos chamar de loucos, podem nos apresentar outros lugares, mas é como o Salmistas diz: Vale mais um dia em tua presença do que mil em outros lugares. Que possamos a cada dia estamos no centro da vontade do Pai.

Letra:

Existe um lugar, Senhor
No centro da Tua vontade
Existe um lugar, eu sei
Feito só pra mim

É neste lugar
Que eu desejo estar, Senhor
É neste lugar
Que eu quero habitar, Senhor
É neste lugar
Que eu posso descansar
É neste lugar
No centro da Tua vontade

Sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor
Sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci
Mas não há lugar de honra maior que o Teu altar
Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário