Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Liz Lanne anuncia que vai volta a gravar


A noticia foi dada pela própria Liz Lanne em seu instragam "Sim, eu vou voltar a gravar" postou a cantora na rede social, levando alegria para seus fãs seguidores.
A cantora que lançou seu último CD "Glorifica" em 2011, começou gravando com o grupo Voices e em 2002 se lançou em uma carreira solo gravando os CDs "Deus Disse Sim", "Perfume Suave", "Menina, Levanta-Te", "Mergulhar" e o "Glorifica".
Depois que parou de gravar Liz Lanne segui novos rumos em sua vida profissional, agora ela é dona de uma butique que carrega no nome da sua própria marca chamada Seven Liz.
Que Deus abençoe esse recomeço da cantora e que venha o novo CD de Liz Lanne.

4 comentários:

  1. Gosto demais dela! Muuuito feliz! :)

    Amei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natanael, também gostamos muito da Liz, e cremos que ela voltará com força total.
      Agradecemos pelo comentário e pela sua visita ao nosso blog.

      Excluir
  2. Natanael, já que você gosto do nosso blog, curta a nossa página oficial no Facebook - https://www.facebook.com/blogamigosdojm?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Liz Estou Torcendo Por Você Liz #CD2014LizLanne ,eu faço Tudo Que For preciso ,mando Musicas Mais Por Favor Vouta A Gravar nesse novo cd Eu Quero Que Venha Também um DVD,e que Concorra ao Gammy latino 2014,eu vou comprar todos os cd´s seus e ser fam só falta mais um album e o DVD,Thau Liz,Bom Sucesso Pra Voces,até o DVD se Deus Quiser eu Vou,Tomara que aconteça esse Evento maravilhoso.Olha E pra voces compositores mandem Musicas pra Liz e Emersom,paulo cesar e Eyshila se tiverem uma Musica boa Mandem ela gravare fiquem Na Torcida #MKnãopara,Seu Lugar e No Louvor Deus te Ungiu Pra isso "Eu Profetizo".

    ResponderExcluir