Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de maio de 2014

“A Dracma e Seu Dono”: novo clipe de Damares, com participação de Thalles Roberto, será lançado em breve


 cantora Damares lançará em breve seu novo clipe, “A Dracma e Seu Dono”, e publicou uma imagem em suas redes sociais anunciando que o vídeo já está quase pronto.
“Olha o que recebi hoje pra avaliar. O clipe ‘A Dracma e seu Dono’ com meu amigo Thalles Roberto. Estou assistindo… Que lindo, me emocionei! Dentro de alguns dias todos vão poder conferir”, escreveu a cantora.
“A Dracma e Seu Dono” integra o álbum “O Maior Troféu”, lançado pela gravadora Sony Music em 2013.
Para a cantora, a participação de Thalles Roberto trouxe um diferencial para a música: “Quando a gente divulgou que ele iria participar dessa canção do meu CD, muita gente duvidou ou criticou, dizendo que os nossos estilos – meu e do Thalles – não têm nada a ver um com o outro. Mas depois que ouvimos a música, não tivemos dúvida. Ela ficou linda! Todo mundo apoiou também! Está todo mundo cantando e é sucesso nos meus shows. Não posso deixar de cantá-la em nenhuma apresentação”, afirmou Damares, numa entrevista ao Guia-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário