Powered By Blogger

terça-feira, 10 de junho de 2014

Eyshila anuncia início da produção de seu novo CD e define repertório

A cantora Eyshila está preparando um novo álbum e já finalizou a seleção das músicas que farão o repertório do novo projeto.
O novo disco, ainda sem título, terá a produção musical assinada pelo cantor Paulo César Baruk.
“Estou em período de gestação do meu novo CD, e o meu produtor será o meu amigo Baruk. Estou muito satisfeita com essa parceria que se repete, e creio que Deus tem coisas lindas a nos revelar nesse tempo. Por favor, orem por nós!”, afirmou a cantora.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Central Gospel Music, o álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano, e maiores detalhes sobre o projeto serão divulgados em breve.
Este será o segundo álbum de Eyshila pela Central Gospel. O primeiro, “Jesus, o Brasil Te Adora”, foi lançado em novembro de 2012 e rendeu à cantora um certificado de Disco de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário