Powered By Blogger

sábado, 19 de novembro de 2016

57 Anos da Igreja do Evangelho Quadrangular de Engº Pedreira

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126:6


O culto de hoje foi em comemoração aos 57 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular de Engº Pedreira. E esses 57 anos foi comemorado com muito louvor, adoração, ministração da palavra de Deus e almas salvas para Cristo.
A festividade foi iniciada com a Pastora Catarina lendo juntamente com a igreja o Salmo 126. (O Salmo 126:6 foi o versículo tema da festividade deste ano). Logo em seguida a Pastora fez as orações iniciais.
O Min. de Louvor Geração da Samuel ministrou o primeiro tempo de louvor as seguintes canções:

  • Humildade
  • Poderoso Deus
  • Vitória No Deserto
  • Hino Oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular
  • Galileu (Participação de todos os grupos missionário da IEQ).
Durante o Hino Oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular, aconteceu a entradas da bandeiras, todos os grupos entraram e cantaram com o Min. de Louvor o Hino Oficial e Galileu onde todos os grupos cantaram como canção tema da festividade deste ano.
O Ministério de Louvor Tocar o Céu (Min. de Louvor da região 496 - Nova Baixada), continuou a ministração do louvor com as seguintes canções:
  • Extravagante Sou
  • Tua Graça Me Basta
  • Humildade (Refrão)
Oportunidades

As IEQ's de São Roque, Pedro Jorge, Centro de Queimados, Meu Ranchinho, Governador Portela, Lajes e a Assembléia de Deus Remanescente Estrela da Manhã foram a frente e cantaram, oraram, deixaram uma palavra para igreja e de parabenização para a igreja.

O Min. Tocar Os Céus cantaram as canções autorais que farão parte do futuro CD:
  • Tocar Os Céus
  • Pela Graça
O Pr. Gilson (Líder do Tocar os Céus), falou sobre o inicio deste sonho e disse que o Ministério vem para incentivar os músicos das igrejas por onde passarem.
Após a ministração das ofertas ao som de "Tua Glória", a Pastora orou pelo preletor e pela ministração da palavra desta noite.

Palavra

O Pr. Gilson em cima do tema do Salmo 126 falou sobre sonhos, e encorajou a igreja voltar a sonhar e investir em seus sonhos.
Ao som de "Deus do Impossível", o Pr. fez o apelo e duas almas foram ganhas para o Senhor Jesus nesta noite.

A Pastora encerrou o trabalho agradecendo a Deus e a todos que participaram deste momento tão especial para a IEQ de Engº Pedreira, e foi surpreendida quando o Pr. Gilson a honrou cantando Parabéns (Pois hoje também é aniversário da nossa Pastora), e a Pra. Francisca da IEQ de Pedro Jorge, orou abençoando a Pastora Catarina.
Amanhã daremos continuação a Festa das cores, onde falaremos da terceira doutrina Quadrangular, representada pelo cor azul, CURA DIVINA.

Confira as fotos da festividade CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário