Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Nãna Shara lança o álbum Novo Céu

A cantora Nãna Shara lançou o seu primeiro disco evangélico. Filha do casal Baby do Brasil e Pepeu Gomes, conhecido por seus trabalhos no Novos Baianos, a intérprete foi contratada ainda este ano pelo selo evangélico da Universal Music.
Em sua carreira, Nãna foi integrante da banda feminina pop SNZ, formada por ela e as irmãs Sarah Sheeva e Zabelê Gomes no ano de 1999. A carreira do trio seguiu-se até 2009. Com o fim da banda, cada membro seguiu caminhos distintos. Sarah tornou-se pastora e Zabelê seguiu carreira no segmento não-religioso.
“Esperei mais de dez anos por esse momento. Esse é um trabalho totalmente de minha autoria e com a minha produção musical. São composições que contam e cantam as minhas experiências com Deus no decorrer da minha caminhada. Fiz questão de trabalhar em cada detalhe desse álbum, para que ele ficasse com a minha cara e identidade musical”, disse Nãna, por meio de nota divulgada pela Universal Music.
O disco conta com a participação especial de seu marido, Brinco, na faixa “Eu Escolhi Esperar Firmado na Rocha”. Além disso, a obra também traz o remix da canção “Jonas”, uma das músicas autorais presentes em Novo Céu que, em grande parte, aborda questões da vida da intérprete.
“Além das muitas experiências que compartilho nas letras e da participação especial do meu esposo Brinco, na canção “Eu Escolhi Esperar Firmado na Rocha”, o álbum tem uma música muito forte, “Livre”, que é a canção do meu testemunho, na qual conto um pouco da minha história e de como Deus transformou a minha vida”, contou.

Faixas do CD:

1. Deus Vai Realizar Meus Sonhos
2. Novo Céu
3. Feliz da Vida
4. Jonas
5. Só Deus
6. Eu Descobri
7. Eu Escolhi Esperar Firmado na Rocha
8. Sem Você não dá Mais
9. Ele é Tudo o que Eu Preciso
10. Livre
11. Entrega
12. Jonas (Remix)

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário