Powered By Blogger

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Hernandes Dias Lopes relança livro sobre renovação pastoral

O pastor e escritor Hernandes Dias Lopes, autor de várias obras no segmento evangélico, relançou o livro Piedade e Paixão: A vida do ministro é a vida de seu ministério. Com distribuição da editora Hagnos, o projeto é direcionado a pastores e traça reflexões sobre a renovação do amor pelo trabalho por parte das lideranças.
O livro foi lançado originalmente pela Editora Candeia e, em 2016, foi revisitado. A obra teve seu texto ampliado e também revisto. Em comparação ao original, Piedade e Paixão teve um acréscimo de 24 páginas.
O pastor, que escreveu mais de cem livros, falou sobre o projeto. “É mister que os pastores voltem ao seu primeiro amor, restaurem o altar da vida devocional, deixem de lado as coisas urgentes e comecem a gastar tempo com o que é importante”.
“É necessário que os pastores se consagrem à oração e ao ministério da Palavra. É importante que se tornem urgentemente reparadores de brechas, homens de lágrimas, que chorem por si mesmos e pelo povo de Deus. É preciso que sejam santos, piedosos, cheios do Espírito, ganhadores de almas, prontos a viver e a morrer pela causa do evangelho”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário