Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

“Questão de Honra”: Rose Nascimento lança álbum de músicas inéditas

A cantora Rose Nascimento anunciou o lançamento de seu novo álbum, “Questão de Honra”, pelo selo Você Adora, da gravadora Som Livre.
“Questão de Honra” tem o repertório formado por dez músicas inéditas e a regravação do clássico cristão “O Escudo”, gravado originalmente pelo Ministério Voz da Verdade em meados dos anos 2000. A produção musical do álbum é assinada por Tuca Nascimento, de acordo com informações da assessoria de imprensa.
O último projeto de Rose Nascimento havia sido “Tente um Pouco Mais”, lançado nos formatos CD e DVD.
As canções foram selecionadas durante um período de um ano. “Eu tentei fazer tudo com amor, muito carinho. O repertório está bem diversificado. Tenho certeza que vai agradar muitas pessoas”, disse a cantora, por meio de uma videoconferência transmitida pela gravadora.
Segundo a cantora, as canções são contextualizadas com o momento político e econômico do país que, em suas palavras, é de crise. As músicas também tratam de ter ânimo, temática também abordada anteriormente pela artista. “É uma luta, mas é uma luta vencida e que Deus nos ajuda a vencer”, afirmou.
Em seu Instagram, Rose Nascimento publicou um vídeo e mostrou os bastidores das sessões de fotografia que compõem o novo disco. Marcelo Michell foi o fotógrafo responsável pelas imagens. O profissional trabalhou com artistas evangélicos como Marcus Salles, Lázaro, Paulo César Baruk, Eliane Silva, André Valadão e a banda Som & Louvor.

Faixas do CD:

1. Ele não Desistiu
2. Um Milagre em Naim
3. Questão de Honra
4. Minha Casa
5. A Muralha Caiu
6. Sou Teu Adorador
7. Deus do Impossível
8. Eterna Glória
9. Sempre Está por Perto
10. Palavra Final
11. O Escudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário