Powered By Blogger

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Novamente é o no CD de Samuel Mizrahy

O cantor Samuel Mizrahy chegou a anunciar, recentemente, o lançamento do álbum Novamente. Com novo projeto gráfico e show de lançamento previsto para o início do mês de dezembro, a distribuição do projeto se dará pelo selo evangélico da gravadora Sony Music Brasil, segundo teaser liberado pelo artista em suas redes sociais.
O novo teaser de Samuel traz cenas do futuro clipe do cantor. A canção “Tua Paz”, nas palavras do cantor, tem produção de vídeo de Thiago Bech e Mariana Spada. “Muitas coisas legais estão vindo por aí com o lançamento do meu disco novo, tenho muitos motivos pra celebrar a Deus e muitas pessoas que tanto me abençoaram em todo processo”, disse o intérprete, por meio de suas redes sociais.
O show de lançamento do álbum se dará na Igreja Batista do Povo, localizada na Vila Mariana, em São Paulo. Com início previsto para às 19h30min, o evento terá a participação da cantora e compositora Amanda Rodrigues e de Adila Mizrahy.
Novamente será o quinto trabalho da carreira de Mizrahy. Em sua obra, o artista lançou os discos 70×7 (2005), Naturalmente Sobrenatural (2008), Ao Vivo (2010) e Redenção (2013), além de participações com vários artistas do segmento evangélico, como o álbum Pra Sempre Teu (2016), em parceria com artistas como Juliano Son e Ana Paula Valadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário