Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Pastor Márcio Valadão completa 68 anos de idade


“A cada ano que finda há também um grito de ‘Ebenézer’ em nossos corações”. Essa é uma das frases do nosso querido pastor Márcio Valadão, que é propícia para o dia de hoje, 24 de novembro, o dia do seu aniversário. O ano dos 67 se findou, e podemos dizer que “até aqui o ajudou o Senhor”.
“Nossa vida é marcada pelos recomeços” é outra frase do nosso amado pa(i)stor, que também pode ser lembrada, por este ser um dia de recomeço. Hoje, inicia-se o ano dos 68, um novo tempo, uma nova oportunidade que o nosso Pai lhe oferece de continuar vivendo e refletindo a vida de Cristo na terra.
Mais de 24.820 dias se passaram desde o seu nascimento. Foram várias estações, muitas primaveras, muitos outonos, muitas experiências, muitos momentos de amor, carinho e cuidado para com o próximo. Isso é reflexo de algo que um dia ele mesmo falou: “Você precisa florescer onde foi plantado”. Ele tem florescido onde foi plantado, e, pela graça de Deus, tem gerado frutos maravilhosos, que alcançarão a eternidade.
Pa(i)stor, nossa oração é que o nosso Deus continue abençoando o senhor abundantemente, fortalecendo-o a cada dia e usando-o como instrumento para continuar abençoando outras vidas.
Nós te amamos! Parabéns!

Fonte: Lagoinha.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário