Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Uma noite, uma canção "O Grande Eu Sou"


Aleluia, Santo, Santo, Poderoso, Grande Eu Sou
Que é Digno, não há outro, Poderoso, Grande Eu Sou...

Hoje Emerson Pinheiro encerra a nossa noite cantando "O Grande Eu Sou", canção que faz parte do CD "Carpinteiro", lançado recentemente pela MK Music.
A canção de adoração, declara o nosso desejo, o nosso anseio, a nossa devoção, a nossa adoração aquele que é Santo, Poderoso, Digno, O Grande Eu Sou. Que nesta noite você possa expressar a seu anelo pela presença desse Deus que deseja receber o seu melhor, r que possamos renovar em nossos todos os dias esse amor, essa paixão pelo Grande Eu Sou.

Letra:

Quero viver perto de Ti
Sei que és real e vives em mim
Quero ouvir vozes dos anjos cantando em uma só voz…

Aleluia, Santo, Santo, Poderoso, Grande Eu Sou
Que é Digno, não há outro, Poderoso, Grande Eu Sou

Quero estar perto do Teu coração
Amar a Palavra, ouvir Tua voz
Ver ossos secos com vida outra vez
Em uma só voz…

Montanhas se abalam, demônios fugirão
Ao ouvir que o Senhor Jesus é o Rei dos reis
Não há poder no inferno, nada resistirá
Diante da presença e do poder do Grande Eu Sou
Grande Eu Sou, Grande Eu Sou
Grande Eu Sou, Grande Eu Sou, Grande Eu Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário