Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Diante do Trono lança o CD Imersão

O novo disco do Diante do Trono, Imersão, foi disponibilizado nas plataformas digitais de música hoje (20/11). Produzido pelo tecladista e arranjador Vinícius Bruno e colaborações do cantor e guitarrista Fred Arrais, o projeto traz vinte e um espontâneos conduzidos pela líder e vocalista Ana Paula Valadão.
O trabalho foi gravado ao vivo em estúdio, num formato acústico. As sessões ocorreram na Igreja Fellowship, em Dallas, nos Estados Unidos. Segundo Ana Paula Valadão, a justificativa em torno do projeto é por meio da importância de espontâneos em toda a discografia da banda, além da existência de discos do gênero no mercado estrangeiro.
“Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais. Outra grande influência foi a Casa de Oração IHOP Kansas City e os queridos pastores Jackie e Elcio Lodos, com o ensino dos modelos de oração e adoração combinados, cantando a Palavra, e que me deram mais confiança para profetizar assim”, afirmou, por meio de nota.
As canções propostas no projeto, assim, fogem dos parâmetros convencionais que comumente caracterizaram a obra do Diante do Trono. Cada faixa, segundo Valadão, é chamada de “momento”. “O Imersão é uma jornada espiritual que começa com o aquietar do coração, o esvaziar das ansiedades e preocupações aos pés do Senhor”.
O projeto gráfico do disco foi elaborado pela Agência Salt. A masterização, por sua vez, é do músico Wagner Borba, que já trabalhou com ex-integrantes do Diante do Trono, tais como Ana Nóbrega e Israel Salazar.

Faixas do CD:

1. Vem, Senhor
2. Tira Todo o Meu Medo
3. Tudo Vai Ficar Bem
4. Eu Lanço
5. Eu Descanso
6. O Mais Ele Fará
7. Eu Sou Livre
8. Nada Pode Me Deter
9. Esperança
10. Sou a Tua Paz
11. Imersão
12. Vestes de Alegria
13. Começa a Brilhar
14. Eu Sou
15. Impossíveis?
16. Sopro
17. Sobe Aqui em Cima
18. Não Há Outro
19. Em Meu Nome
20. Tudo É Possível ao que Crê
21. Venha o Teu Reino

Um dos álbuns mais vendidos no iTunes

Na loja virtual do iTunes, rapidamente chegou ao disputado topo dos discos mais vendidos da plataforma, deixando para traz artistas seculares como Bruno Mars, Marilia Mendonça, Jorge e Mateus, Little Mix, dentre outros. O disco chegará as lojas físicas de todo o Brasil nesta semana!


Adquira já o CD Imersão na Loja Diante do Trono e no iTunes

Single Começa a Brilhar

Há pouco tempo foi divulgado o primeiro single oficial do projeto. A faixa intitulada "Começa a Brilhar" já conta com mais de 65 mil views.
Em breve será divulgado no canal oficial do grupo os videos de cada faixa da obra.

Confira:


Teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário