Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Gabriela Rocha anuncia pré-venda do CD e DVD "Até Transbordar"

Está chegando a hora do público adquirir o primeiro CD e DVD ao vivo da cantora Gabriela Rocha, "Até Transbordar", distribuído exclusivamente pela gravadora Sony Music Gospel.
Gravado em Março deste ano, o novo CD segue a linha de pop adoração com produção de Hananiel, o material conta com sucessos de sua carreira em seu repertório como "Creio Que Tu és a Cura" e "Nada Além de Ti", contando ainda com a participação especial de Fernandinho em "Creio em Ti", Felippe Valadão em "Pra Onde Iremos?" e de Leonardo Gonçalves em "Nossa Canção".
As inéditas "Atos 2", "Me Aproximou" e "Meu Salvador" também estarão presentes na lista de faixas da obra.
A pré venda do material se inicia no dia 2 de dezembro, e em breve o trabalho estará nas lojas de todo o país.

Faixas do CD:

1. Eu Sou Teu (Rooftops)
2. Teu Santo Nome
3. Nossa Canção
4. Nada Além De Ti
5. Estas Comigo (You Are For Me)
6. Creio Em Ti (Still Believe)
7. Gratidão
8. Me Aproximou
9. Atos 2
10. Creio Que Tu És A Cura (Healer)
11. Pra Onde Iremos?
12. Meu Salvador
13. Desperta (Wake)


Faixas do DVD:

1. Jesus
2. Eu Sou Teu (Rooftops)
3. Teu Santo Nome
4. Nossa Canção
5. Nada Além De Ti
6. Estas Comigo (You Are For Me)
7. Creio Em Ti (Still Believe)
8. Gratidão
9. Me Aproximou
10. Atos 2
11. Creio Que Tu És A Cura (Healer)
12. Pra Onde Iremos?
13. Meu Salvador
14. Desperta (Wake)

Adquira já o seu CD e DVD "Até Transborda" - CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário