Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Rina, líder da Bola de Neve, lança novo livro


Rinaldo Seixas, mais conhecido como Ap. Rina, apresenta sua nova obra. Maior que a Tempestade, título do livro que é distribuído pela editora Mundo Cristão, visa ensinar aos leitores “como enfrentar e superar tempestades para conquistar vitórias na vida”.
Segundo informações da assessoria de imprensa, o trabalho é disponibilizado após o sucesso comercial de outros registros literários do pastor, como Unidos pelo Casamento e Código de Honra.
A principal tese estabelecida pelo autor é a importância de se superar o desânimo com base em histórias bíblicas. “Cada crise é uma oportunidade em potencial para crescimento, amadurecimento, fortalecimento e elevação a novos patamares de intimidade com Deus”, afirmou.
“Ter Jesus no barco em meio aos maremotos faz toda a diferença. Só ele pode fazer cessar os ventos e as ondas. Jesus é Criador de tudo e domina sobre todas as coisas. Ele tem todo o poder. E esse mesmo Jesus ama você e jamais o abandona”, completou.
O livro conta com 144 páginas e está disponível à venda no site da editora Mundo Cristão. A produção é liberada em duas versões, sendo uma impressa e a outra como e-book, totalmente digital.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário