Powered By Blogger

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Danielle Rizzutti lança lyric “Deus Fará”

A cantora Danielle Rizzutti está prestes a lançar o seu novo álbum, Deus Fará. Com isso, a gravadora carioca Graça Music disponibilizou a faixa-título do disco nas plataformas digitais e, também, em um lyric vídeo disponível no YouTube. Prevê-se que o trabalho seja lançado no próximo mês.
A produção musical é assinada pelo instrumentista e hitmaker Michael Sullivan e gravado em seus estúdios. Há composições de vários músicos. Danielle assina uma das faixas e conta com colaborações de R. R. Soares, Michael Sullivan, Pr. Lucas, Bruna Olly e Anderson Freire.
O disco será o terceiro trabalho da carreira musical de Danielle Rizzutti, que participou, inicialmente, da série Minhas Canções. Em seguida, Rizzutti partiu para a produção de um disco infantil, chamado Boas Novas para Você. Assim, Deus Fará é o seu terceiro trabalho de inéditas.
“O repertório está todo maravilhoso, mas tem uma canção que toca o meu coração de uma forma ainda mais especial: a ‘Deus fará’. Ela fala sobre a restauração da família e, por isso, remete ao testemunho da minha conversão”, disse a intérprete, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa da gravadora Graça Music.
A fotografia da cantora utilizada no lyric é de autoria do fotógrafo e designer Alex Mendes, também responsável por assinar outros trabalhos gráficos lançados pela gravadora. As sessões se deram no Rio de Janeiro, na Barra de Guaratiba, em um sítio.

Assista o lyric de Danielle Rizzutti, “Deus Fará”:



Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário