Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Marcha para Jesus acontece nas ruas da Galileia

Nesta terça-feira (15), aconteceu a 4ª edição da Marcha para Jesus em Israel. O evento reuniu centenas de pessoas nas ruas da Galileia. O prefeito de Tiberiades, Joseph Ben David, também fez questão de de participar da manifestação.
A caminhada começou por volta das 17 horas  (horário local), com uma oração do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, e da Bispa Sonia Hernandes. 
Os participantes do evento realizaram o mesmo trajeto do ano passado. Eles percorreram as ruas do centro da cidade em direção à Praia Azul Turquesa – às margens do Mar da Galileia –, onde o palco foi montado.
A caminhada, de aproximadamente um quilômetro, foi marcada por orações em nome da paz de Israel. O grupo foi conduzido pelo líderes da Igreja Renascer em Cristo. Os louvores ficaram por conta do Deputado Marcelo Aguiar e Thalles Roberto. Apóstolo Estevam, Bispa Sonia e Bispa Fernanda Hernandes fizeram todo o trajeto segurando as bandeiras do Brasil e de Israel. 
“Há grande canto de vitória, há barulho de festa, porque os anjos do Senhor estão aqui. Nós exaltamos o santo nome de Jesus Cristo nesta terra. Ele é o único digno de louvor e adoração. Ele é o Senhor dos exércitos, o leão da tribo de Judá, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. É aquele que virá com poder e grande glória”, declarou.
Na concentração do evento, os participantes louvaram e agradecerem a Deus por mais uma conquista.

Confira algumas fotos do evento:












Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário