Powered By Blogger

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Jonas Vilar lança o clipe “O Melhor Está Por Vir”; assista

O cantor cristão Jonas Vilar lançou na última sexta-feira (4) dois projetos: o novo CD “Deus Pode” e o videoclipe “O melhor está por vir”, ambos pela Universal Music Christian Group. Seu novo disco vem com 14 faixas e já se encontra disponível nos formatos físico e digital.
Com direção de Marco Túlio, da BME Multi Media, o clipe “O melhor está por vir” foi gravado em Balneário de Camboriú (SC). “Tivemos a ideia de usarmos técnicas do cinema independente, como se fosse um curta-metragem do movimento francês Nouvelle Vague. O clipe retrata a história que Deus age todos os dias, através de ações do nosso dia-dia, mas tudo faz parte do plano de Deus”, afirmou o diretor.
Já o cantor ressaltou a expectativa pelos dois lançamentos. “É com grande alegria que apresento junto com a minha gravadora esse novo projeto, ‘Deus Pode’. Trabalhamos por um tempo maior na produção e, com isso, conseguimos alcançar uma qualidade musical muito boa. O CD traz canções que certamente irão abençoar vidas. Foi uma honrar ter amigos como Eli Soares e a dupla Bruno & Marrone, abrilhantando esse álbum, que espero que o público vá curtir muito” contou.
O CD traz as participações especiais do cantor Eli Soares, na faixa “Sou teu Amigo”, e da dupla Bruno & Marrone, em “Deus Está Aqui/Noites Traiçoeiras”. O projeto gráfico ficou a cargos da agência Quartel Design.

Confira as faixas do CD:

01. Deus Pode
02. Pra vencer na Vida
03. Você Vai Ver
04. Dia de Sol
05. Carro de Fogo
06. Amor sem Medidas
07. Sou Teu Amigo (Participação especial: Eli Soares)
08. Não Fique Assim
09. Ele Vem Aí
10. Meu Alvo é o Céu
11. Deus é Mais
12. O Melhor Está Por Vim
13. Legalidade
14. Deus Está Aqui (Noites Traiçoeiras) / (Participação especial: Bruno e Marrone)

Assista:



Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário