Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Leonardo Gonçalves anuncia últimos shows de turnê

O cantor e compositor Leonardo Gonçalves, que anunciou uma pausa em sua carreira musical este ano, está cumprindo as últimas datas da turnê Princípio. Prevista para teatros de todo o Brasil, a digressão obteve resultados expressivos no trabalho do cantor e passou por várias capitais estaduais.
Os próximos shows programados pelo cantor estão em cidades como Brasília (17/11), Salvador (21/11), João Pessoa (22/11) e Recife (28/11). O encerramento da turnê se dará no dia 15 de dezembro, com um show de Leonardo na cidade do Rio de Janeiro.
Os ingressos para a apresentação no Rio de Janeiro já estão à venda online. Com relação à 
apresentação, Leonardo publicou um texto. 

Confira-o na íntegra:

"o louvor, a adoração não depende de vc estar em algum lugar específico.
mas algo acontece qdo nos reunimos como povo, como comunidade –com uma só mente e um só coração– pra exaltarmos ao único digno de toda honra e glória.
há uma energia q eu nem considero sobrenatural, pq é a força msm de milhares de pessoas cantando a mesma melodia, a mesma letra, em espírito e em verdade.
já disse outras vezes q é a arte q tem o poder de transpor diferenças, sejam culturais, sociais ou de credo; e algumas verdades a gente só compreende, msm, qdo o coração transborda em canção.
é um prenúncio de qdo entoaremos a canção do Cordeiro “justos são Teus caminhos”, um antegosto (por mais incompleto e falho q seja) do Reino Eterno, já agora.
celebre conosco o encerramento de PRINCIPIΩ na cidade maravilhosa, 15.12.2016. os ingressos estarão disponíveis hj a partir de 21hs."


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário