Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Emerson Pinheiro lança mais um clipe: “O Grande Eu Sou”

O cantor Emerson Pinheiro acaba de lançar o clipe “O Grande Eu Sou”, gravado ao vivo, como parte do projeto Live Session.
A música faz parte do álbum “Carpinteiro”, lançado em agosto deste ano, com distribuição da gravadora MK Music. O disco é o terceiro da carreira solo do cantor e produtor, e traz um repertório de canções inéditas e algumas regravações, segundo informações da assessoria de imprensa da MK Music.
“Eu gravei o disco em dois dias. Só demorou para finalizar pela dificuldade de conciliar viagem, estúdio e a igreja. Quando se trata de fazer o meu trabalho eu não sou ‘encanado’. Eu gosto de sentar ao piano, colocar a banda em volta e deixar fluir… E foi assim que este novo álbum foi gerado. Uma experiência muito produtiva e maravilhosa que tem mesmo a minha cara, o som que eu gosto”, afirmou o cantor à época do lançamento.
O novo clipe tem direção de Felipe Arcanjo e produção de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo, com montagem e finalização do Miracle Studios.
Antes de “O Grande Eu Sou”, Emerson Pinheiro já havia lançado os clipes “Seu Templo Sou Eu” e “Deixar a Lágrima Rolar”, com participação especial de sua esposa, Fernanda Brum. 


Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário