Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Uma noite, uma canção "Licença Pra Vida"


Meu salvador, meu senhor
Criador, tua presença
É a licença que eu tenho pra vida...

Hoje Eyshila encerra a nossa noite cantando "Licença Pra Vida", canção que faz parte do CD "O Milagre Sou Eu", lançado recentemente pela Central Gospel Music.
A canção que é uma oração cantada pede para que o Senhor sopre sobre nós o seu fôlego de vida para que possamos voltar a viver novamente, para que possamos parar de questionar a vontade de Deus e viver o seu querer para nós. Que possamos receber esse sopro, essa presença que é a licença que precisamos para vivermos tudo o que Deus tem para nossas vidas.

Letra:

Vem reconstruir os meus pedaços
Tu és o oleiro, eu sou o vaso
Quem sou eu pra questionar
Se tu queres me quebrar?
Se retiras o meu ar eu nem posso respirar
Então eu oro, eu choro aos teus pés
Então me prostro
E te adoro porque eu sei que és
Meu salvador, meu senhor
Criador, tua presença
É a licença que eu tenho pra vida

Consolador, redentor
Ninguém pode impedir teus planos
Autor da minha fé
Dono do fôlego que me mantém de pé

Sopra, Espírito de vida
Vem e sopra sobre a minha casa
Vem e sopra sobre as famílias
Vem e sopra sobre a igreja
Vem e sopra sobre os que não querem mais viver
Sopra sobre os que acabam de nascer
Sopra sobre os enlutados e feridos
Sobre os enfermos e oprimidos
Vem e sopra
Sopra, sopra, sopra, sopra

Nenhum comentário:

Postar um comentário