Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Filme "Quarto de Guerra" ganha prêmio como melhor filme estrangeiro no FICC

A noite da última terça-feira (15) foi muito especial para a equipe da CanZion no Brasil. O diretor artístico e de marketing Ricardo Carvalho e o gerente financeiro André Carvalho estiveram no Cine Odeon, ícone da cultura carioca, para a premiação de melhores filmes do ano de 2015 no IV Festival Internacional de Cinema Cristão, no Rio de Janeiro.
O motivo? O filme “Quarto de Guerra”, lançado nos cinemas do Brasil e em DVD pela CanZion, concorreu ao prêmio de “Melhor Filme Estrangeiro” de 2015. E levou. Sobre muitos aplausos da plateia de personalidades de diversos ramos da arte, Ricardo e André subiram ao palco e receberam o troféu das mãos de Orli Rodrigues, presidente da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas. Grato, Ricardo agradeceu a toda organização do festival e, em seu discurso, falou sobre o alcance da mensagem através do filme.
“Esse troféu é resultado de ver esse filme chegar a tantas pessoas. Porém, nada será mais marcante do que ouvir os testemunhos de vidas aceitando Jesus dentro das salas de cinema. ”, afirmou Ricardo que, parafraseando Dona Clara, personagem do filme, finalizou utilizando uma frase marcante de “Quarto de Guerra”: “Que o Senhor levante um exército de pessoas que lutem de joelhos.”
Dos mesmos criadores de “À Prova de Fogo” e “Corajosos”, “Quarto de Guerra” é um poderoso e divertido drama que mostra o poder da oração na vida das pessoas. O filme estreou nos cinemas de todo Brasil em dezembro de 2015 e foi sucesso de público e crítica, alcançando a marca de mais de 600 mil espectadores. E hoje, em DVD, também tem conquistado recordes de venda. Desde que foi lançado, o filme vem impactando milhares de famílias em todo o país, demonstrando que a oração é uma arma poderosa para vencer qualquer batalha.

Confira o trailer oficial do Filme que se encontra em DVD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário