Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cantora Eyshila fará sessão de autógrafos em São Paulo

Nesta terça-feira (29), a partir das 15h, Eyshila estará na capital paulista para participar de uma sessão de autógrafos do seu novo álbum, "O Milagre Sou Eu". A cantora também fará um pocket show, acompanhada de teclado, louvando com as principais músicas do CD.
O evento acontecerá na livraria Curitiba, localizada do shopping Aricanduva. Será uma grande oportunidade de conhecer as lindas canções deste novo trabalho, o terceiro da adoradora pela Central Gospel Music.
"O Milagre Sou Eu" foi produzido em um momento difícil na vida de Eyshila na qual ela precisou ser consolada pelo Espírito Santo para continuar sua caminhada em levar o amor de Deus através da música.
Anote aí: Dia 29, às 15h, na Livraria Curitiba – Shopping Aricanduva, que fica na Av. Aricanduva, 5.555, Vila Matilde, São Paulo (SP).

Novo CD já a venda

Não perca tempo e adquira já o novo álbum de Eyshila "O Milagre Sou Eu" através do televendas (21) 2187-7000, ou pela loja virtual da Central Gospel.
No encarte do CD você encontra fotos com grande carga emocional que foram reproduzidas, em sua maioria, no período de clamor nacional pela família da adoradora.
Aproveite para conferir o single O Milagre Sou Eu, canção presente no CD de mesmo nome nas plataformas Spotify, iTunes, Deezer, Google Play, Claro Música e Vivo música/Napster.

Assista aos clipes das músicas "O Milagre Sou Eu" e "Digno":




Fonte: CGM - Adaptação: Cristão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário