Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Hillsong United conquista prêmio no American Music Awards 2016

No último domingo (20), a 44ª edição anual do American Music Awards foi realizada no Microsoft Theater, em Los Angeles, premiando os melhores artistas da música norte-americana escolhidos pelo público. Conhecida pelas apresentações de músicos marcantes, AMA é uma das maiores premiações anuais da música ao lado do Grammy e do Billboard Music Awards.
Em votação aberta por mais de um mês pelo twitter, os admiradores de Hillsong UNITED demonstraram sua força e deram ao grupo o prêmio de “Artista Contemporâneo Inspirador Favorito”. UNITED concorria com Lauren Daigle, a mais nova revelação da música cristã e o veterano, Chris Tomlin.
Lançado no Brasil pela CanZion, Hillsong UNITED recentemente trouxe ao público “Let hope rise”, disco de trilha sonora do filme homônimo que conta a história da ascensão do grupo que se tornou uma das maiores referências de louvor e adoração no mundo todo. Antes disso, “Of Dirt and Grace – Live from the land” encantou num projeto de CD e DVD de músicas extraídas do disco “Empires”, mas, dessa vez, gravadas ao vivo em Israel. Sucesso também na internet, seus clipes mais recentes, ultrapassam marca de 7 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube.
Seu primeiro álbum, chamado “Everyday”, foi gravado em 1999 e, desde então, vem acumulando importantes prêmios na Billboard, Dove Awards e diversas nomeações por álbuns ou por canções de sucesso como “At the cross”, “Hosanna”, “Take it all”, “Oceans” e “Mighty to Save”.

Fonte: Cristão Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário