Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sony apresenta novidades da música gospel em 2016

Para comemorar os resultados de sucesso e anunciar os novos projetos da música gospel, a gravadora Sony Music reuniu cantores, mídias e lojistas nesta quinta-feira (10), na Igreja Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro.
Iniciado há cinco anos, o Encontro de Mídias e Lojistas recebeu cerca de 20 lojistas, 58 mídias de todo o país e diversos artistas do cast da Sony. A ideia é manter uma proximidade entre os cantores, a imprensa e o comércio da música.
De acordo com Maurício Soares, diretor da Sony Music Gospel, este não é um evento exclusivo da gravadora, mas um evento do mercado da música. 
"Eu creio que o encontro de mídias da Sony tem se tornado um evento referência no mercado, haja vista a quantidade de mídias que a gente tem recebido", disse Maurício em entrevista ao Guiame. "O desenvolvimento desse projeto ao longo dos últimos anos, para nós, é motivo de orgulho e eu acho que estamos no caminho certo".
Depois de dois anos fora da Sony Music, a gravadora voltou a anunciar Irmão Lázaro em seu cast. Além do lançamento do álbum inédito "Vou Continuar Orando", a Sony irá disponibilizar toda a discografia do cantor nas plataformas digitais.
Outra novidade da gravadora irá se estender para fora do Brasil. O DJ PV está lançando um álbum em espanhol que será distribuído pela Sony México para a região da América Latina, com participação de importantes nomes da música latina. "É o primeiro projeto de música eletrônica do mercado latino cristão", indica Maurício.
Além dos investimentos no mercado fonográfico, a gravadora também está trabalhando com parcerias na indústria do cinema. Cantores como Priscilla Alcantara, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Dany Grace e Lu Alone são parte do elenco do filme "Quando o sol se pôr", dirigido pela Red Films. A previsão é de que o longa seja exibido nos cinemas no próximo ano.
Dentre os nomes de destaque na música gospel em 2016 estão Damares, que é a terceira cantora que mais vende CDs na Sony Music, Paulo César Baruk, finalista na categoria de melhor álbum de música cristã no Grammy Latino e Gabriela Rocha, a artista da gravadora que mais reúne vizualizações nas plataformas digitais.

Veja algumas fotos do Encontro de Mídia da Sony Music:








Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário