Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

"Improváveis de Deus" primeiro livro de Nívea Soares!

A trajetória de uma improvável
Em seu primeiro livro, Nívea Soares conta histórias da própria vida para falar das escolhas improváveis de Deus

“Por que Deus se incomodaria com alguém como eu? Eu não possuía o mesmo nível de santidade que aquelas pessoas. Se o Todo-poderoso era servido por gente como elas, por que dar atenção a mim? Eu não conseguia me ver sendo usada por Deus, sendo amada por ele. Não era possível nem que Deus gostasse de mim.” (p.8)
Você já se sentiu imperfeito? Já duvidou do seu próprio valor e achou que era dispensável para o mundo? Não para Deus. Ele possui objetivos para todos nós e tem certeza do nosso valor: existimos exatamente a fim de demonstrar sua glória e cada um de nós o faz de forma diferente.
É justamente essa mensagem que a cantora Nívea Soares quer passar com Os improváveis de Deus, lançado pela editora Thomas Nelson Brasil. No livro, ela conta sua trajetória de libertação e graça, descrevendo como, no decorrer de sua infância e juventude, Deus a conduziu ao entendimento de seu próprio valor e à superação de marcas profundas causadas por racismo, amargura e rejeição.
Por meio de histórias pessoais, reflexões e questionamentos, Nívea mostra que Deus tem propósitos misteriosos e sempre vai além do que os olhos e sentidos humanos podem enxergar. É por isso que ele escolhe pessoas imperfeitas para realizar suas grandes vontades.
Os improváveis de Deus levará o leitor a entender que o Senhor quer envolver a todos na missão de expandir seu Reino. Ele não precisa de seres perfeitos. Ele precisa de pessoas comuns, dispostas a confiar plenamente em suas promessas e a permitir que o Espírito Santo transforme suas vidas de dentro para fora. 

SOBRE A AUTORA

Nívea Soares gosta muito de pão de queijo e café, mas ama a Jesus mais do que a tudo, e o louva com sua voz e com as canções que compõe, ministradas a centenas de igrejas no Brasil e no mundo. Nívea já lançou dez álbuns solo, produzidos com cuidado por Gustavo Soares, que é também seu marido, e com quem tem as gêmeas Alice e Isabela. A família mora em Minas Gerais, e você pode acompanhá-los pelo Facebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário