Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

André e Felipe iniciam gravações do novo álbum: “Na Estrada”

A dupla André e Felipe iniciou a produção de seu novo álbum, que será chamado “Na Estrada”.
O disco trará doze músicas inéditas no repertório, mantendo a linha sertaneja universitária, com temas pentecostais e românticos. A produção musical será assinada por Jimmy Oliveira, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora Sony Music.
“Com uma carreira artística crescente, André e Felipe hoje são considerados como a mais importante dupla do sertanejo gospel em atividade no país. Depois de gravarem um projeto em DVD em Vila Velha(ES) com mais de 50 mil pessoas presentes, a dupla seguiu até Maringá, norte do Paraná, para gravar em estúdio o seu mais novo trabalho”, resumiu a nota.
Uma das músicas de trabalho do novo álbum será “Noite de Louvor”, que usará elementos de música eletrônica. “Este disco é bastante atual e está com um repertório muito completo. Parece lugar-comum o artista dizer que este último trabalho é o melhor da carreira, mas efetivamente ‘Na Estrada’ tem um repertório fantástico e creio de verdade que teremos muitos hits despontando neste trabalho. Estamos ansiosos para ouvir a versão final da master e começar já a cantar estas músicas”, comentou André Santoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário