Powered By Blogger

terça-feira, 18 de julho de 2017

Aline Barros assina contrato com a Sony Music

Após 13 anos na gravadora MK Music, a cantora Aline Barros deixou a gravadora carioca e assinou contrato hoje com a gravadora Sony Music.
Aline Barros entrou para a MK Music no ano de 2004, lá a cantora lançou os CDs "Som de Adoradores", "Caminhos de Milagre", "O Extraordinário Amor de Deus", "Graça", "Extraordinária Graça" e mais 4 CD se DVDs infantis, intitulados Aline Barros e Cia.
Na Sony a cantora já havia gravado e lançado a convite da própria gravadora o seu álbum comemorativo de 20 anos de carreira e recentemente lançous dois CDs internacionais, intitulados "Vivo Estás" e "Alive".
Nas redes sociais a cantora expressou para o público a sua alegria e gratidão por esse novo tempo que se inicia em sua carreira. "Um novo ciclo começa e eu estou cheia de expectativas... Foram muitos anos na @mkmusicbrasil , grandes trabalhos, grandes momentos, grandes amigos, e muitas conquistas, para a glória de Deus... tenho um carinho enorme e uma gratidão imensa por todos! Hoje se inicia uma grande parceria com a @sonymusic, uma empresa que é referência internacional, uma das maiores gravadoras do mundo, que dará continuidade à minha carreira com grande profissionalismo... meu coração está transbordando de alegria em poder se juntar a esse time!!! Sou muito grata ao Senhor por ter me dado essa oportunidade!
A cada dia que passa percebo mais e mais o cuidado Dele sobre a minha vida... sempre me proporcionando coisas inesperadamente maravilhosas! Não tenho palavras para descrever como esse momento tem sido especial. Espero aprender muito com essa nova família!! Grandes coisas o Senhor tem preparado para nós! @sonymusicgospel #sonymusicbrasil", disse Aline.
Aline recebeu surpresas por parte da equipe presente da gravadora. Artistas do cenário religioso e não-religioso prestaram depoimentos e funcionários da Sony também se pronunciaram por meio de vídeo. O diretor da divisão evangélica da gravadora, Maurício Soares (foto, de Raphael Teodoro), também esteve na coletiva, ao lado da cantora.
A expectativa de Aline e da gravadora Sony Music é que a artista gospel ganhe mais exposição internacional com ações de marketing e de distribuição de discos que Barros não tinha em sua antiga gravadora, predominantemente focada no mercado nacional.
Em breve será lançado o single "Creio em Ti", que fará parte da trilha sonora do filme Em Defesa de Cristo. Um videoclipe, com direção de Hugo Pessoa será liberado na VEVO em data ainda não anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário