Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Cristina Mel lança single com participação de Priscilla Alcântara


As cantoras Cristina Mel e Priscilla Alcântara lançaram nesta sexta-feira (21) o single "Tua Graça". A música fará parte do novo CD inédito da cantora Cristina Mel, que será lançado pela gravadora Sony Music em agosto.
A produção musical da música é assinada por Wellington Correa, que também é responsável pela direção musical do disco.
"Tua Graça" é o primeiro lançamento de Cristina desde o álbum infantil "Fazendo a Diferença" lançado em 2014. O novo disco do segmento adulto da cantora será o sucessor de "Eu Respiro Adoração" gravado ao vivo e lançado em 2013, sendo o seu último álbum lançado pela gravadora MK Music, da qual saiu no ano de 2014 para lançado o álbum "Fazendo a Diferença".
A música foi apresentada pela primeira vez na Expo Cristã em Fortaleza no inicio desse mês pelas cantoras. Cristina Mel falou sobre a emoção de gravar com a jovem, que é um dos nomes mais populares da música cristã da atualidade.
"Nós juntamos duas gerações de adoradores: a linda e amada Priscilla Alcântara junto comigo. A gente louvando ao único Deus. Quando eu vi o clipe, me emocionei, porque eu tive a impressão de que ela era a minha própria filha. Como se fossem mãe e filha louvando juntas", disse.
O single está disponível nas plataformas digitais e também em videoclipe no Canal da Vevo da Cristina Mel no YouTube.  ASSISTA - Cristina Mel - Tua Graça (Videoclipe) ft. Priscilla Alcantara

Nenhum comentário:

Postar um comentário