Powered By Blogger

terça-feira, 11 de julho de 2017

Clipe "Santificação" de Elaine Martins ultrapassa a marca de 14 milhões de visualizações


O CD "Santificação" da cantora Elaine Martins lançado em 2014, foi o primeiro álbum da cantora a ser lançado pela MK Music e foi um enorme sucesso alcançando disco de ouro, pela venda de mais de 40 mil cópias.
O álbum produzido por Ronny Barboza conta com 12 faixas, sendo 11 inéditas de a regravação da música "Ouve Senhor" de Ana Paula Valadão Bessa, que originalmente faz parte do CD e DVD "Preciso de Ti" lançado em 2001. O CD também tem composições de  Gislaine e Mylena, Samuel Mariano, Sérgio Marques e Marquinhos, Marcelo Dias e Fabiana, Eraldo Taylor, Josué Teodoro e uma da própria Elaine.
O clipe da música "Santificação" foi lançado em  26 de agosto de 2014 no canal oficial da MK Music no YouTube, sendo o primeiro clipe e a primeira música de trabalho álbum, que é um sucesso até hoje nas rádios e nas igrejas ao redor do Brasil. O clipe atingiu recentemente a marca de 14 milhões de visualizações no YouTube.
"Santificação" é uma composição da dupla de cantora e compositoras Gislaine e Mylena, que também integram o cast da MK Music.

Assista: Santificação - Elaine Martins (Clipe Oficial MK Music em HD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário