Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Diante do Trono inicia Propósito de Consagração para o Congresso Homens e Mulheres DT

O Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono está chegando. O evento acontece nos dias 03, 04 e 05 de agosto na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte.
Com o tema "É Melhor Serem Dois do Que Um" baseado em Eclesiastes 4:9 o congresso tem grande novidades na programação. O congresso acontecerá junto, homens e mulheres estarão juntos em todas as ministrações do Congresso deste ano, que também vai receber a gravação do primeiro CD Homens e Mulheres Diante do Trono, que terá as participações de Asaph Borba, Rosana Borba, Nívea Soares, Fred Arrais, Flávia Arrais, Roberta Izabel, Lu Alone entre outros.
Na programação estão confirmados, Ana Paula Valadão Bessa, Gustavo Bessa, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Devi Titus, Lerry Titus, Trina Lozano, Lulissa Rivera, Lester Bello, Roane Bello, Ilma Cunha, Celso Cunha, Felippe Valadão, Mariana Valadão, Sóstenes Mendes, Daniela Mendes, Márcio Valadão, Renata Valadão e Ezenete Rodrigues.
A programação oficial do evento já foi divulgada e as inscrições podem ser feitas no site do Diante do Trono. www.diantedotrono.com
Hoje o Ministério divulgou o propósito de 21 dias para o Congresso. São propósitos diferentes para os casados e para os solteiros. Confira:

DIANTE DO TRONO INICIA PROPÓSITO DE CONSAGRAÇÃO PARA CASADOS

Olá, amados(as) Congressistas,

Estamos juntos mais uma vez para clamarmos por nossas vidas e por tudo que Deus deseja realizar nos dias 03 a 05 de agosto. Vamos nos preparar para mergulharmos mais e recebermos o que o Senhor tem para nós.
“É melhor serem dois do que um” é o tema do Congresso DT Homens e Mulheres 2017. A cada ano o Senhor nos surpreende e Ele deseja levar você a um novo nível de relacionamento com Ele.
Você pode começar seu congresso dentro do seu quarto se preparando nesses 21 dias de jejum, oração e adoração por sua vida.
Separe-se e consagre-se para o Senhor fazendo um jejum nestes 21 dias de acordo com a direção do Senhor para sua vida.

Sugestão para o jejum:
– Retire 3 delícias de seu cardápio (ex: doces, carnes vermelhas, massas) ou
– Não coma por algumas horas a cada dia (ex: não coma a partir de 18h) ou
– Jejum de Daniel (legumes, verduras, frutas, oleaginosas)

Siga o que propuser diante do Senhor em seu coração.

PROPÓSITO PARA CASADOS

De 13 a 19/07 – 07 dias de Quebrantamento

13/07 – Joel 2.12-17
Senhor, sentimos dores e medo, mas nos refugiamos em sua graça. Como família pedimos perdão por não atentarmos com diligência para a sua vontade e propósito!

14/07 – Gênesis 35.1-5
Pai, em família nos arrependemos por nos deixarmos envolver pelas contaminações do mundo, em seus hábitos e valores!

15/07 – Salmo 78.4-8
Deus, ajude-nos viver uma nova história de fé, gratidão e sumissão ao Senhor!

16/07 – 2 Samuel 6.20-23
Oh Senhor, que nossa família busque sua glória em unidade! Que juntos apreciemos as coisas sagradas!

17/07 – 2 Crônicas 20.10-13
Pai, não temos forças naturais para vencermos as forças malignas que tentam destruir o casamento e a harmonia familiar, mas buscamos socorro no Senhor!

18/07 – Esdras 9.1-7
Deus, como cristãos temos tolerado por muito tempo uma vida familiar fora dos seus propósitos. Perdoa-nos!

19/07 – Esdras 10.1
Senhor, nos colocamos em sua presença para emendarmos nosso caminho e vivermos em obediência!

De 20 a 26/07 – 07 dias de Batalha

20/07 – Josué 24.15
Pai, estamos decididos a viver como marido e esposa todos os teus propósitos!

21/07 – Neemias 4.14
Senhor, com sua graça lutamos contra o mal que intimida o casamento e prevaleceremos!

22/07 – 1 Samuel 30.1-8
Deus, nos reanimamos em fé e reverteremos todos danos em nossa família!

23/07 – 1 Samuel 30.9-19
Pai, porque seu poder está em nós obteremos plena vitória para nossa família!

24/07 – 2 Timóteo 1.3-7
Senhor, com coragem, humildade e amor permaneceremos firmes nas raízes e princípios de sua Palavra!

25/07 – Efésios 6.10-18
Em nome de Jesus damos ordem para que o inferno recue em suas ameaças contra a família!

26/07 – 2 Coríntios 10.4-6
Pelo seu poder, Senhor, nossa mente se rende aos princípios de sua Palavra para o casamento! Não aceitamos pensar conceitos do mundo e do inferno!

De 27/7 a 02/08 – 07 dias de Adoração

27/07 – Salmo 128
Com alegria e gratidão celebramos o que o Senhor fez neste período de preparação e fará durante o Congresso!

28/07 – Lucas 1.46-55
Pai, somos gratos por escolher nossa família para um propósito tão sublime!

29/07 – Lucas 1.67-79
Grandes coisas o Senhor tem feito e fará a partir de nosso casamento! Aleluia!

30/07 – Salmo 8
Maravilhoso Deus, queremos nos deleitar no Senhor em nossa casa!

31/07 – Isaías 54.1-8
Nosso coração se alarga em fé e louvor para que o reino de Deus avance a partir de nosso casamento!

01/08 – Salmo 145.1-12
Na sua bondade infinita, Senhor, celebramos a vitória para os casamentos de todos os congressistas!

02/08 – Salmo 145.13-21
Nos alegramos no Senhor e enquanto vivemos seus propósitos para a família avançamos no conhecimento de sua vontade boa, agradável e perfeita! Aleluia!


DIANTE DO TRONO INICIA PROPÓSITO DE CONSAGRAÇÃO PARA SOLTEIROS

Olá amados e amadas participantes do Congresso de Homens e Mulheres Diante do Trono. A Paz do Senhor sobre sua vida e família,
Já esta chegando o nosso Congresso e não podemos deixar de preparar o nosso coração para receber a Palavra, a instrução, o consolo e tudo que Deus está preparando para aqueles dias.
Faremos um propósito de jejum e meditação na Palavra e pedimos ao Espírito Santo que fale ao nosso coração e revele, em detalhes, tudo o que Deus deseja fazer em nossas vidas e famílias através de Tudo o que Ele mesmo já preparou para nós durante o Congresso.
Outra opção é fazer um jejum de 6 horas dentre os horários: 06:00 as 12:00 ou 12:00 as 18:00, 15:00 as 21:00 ou 18:00 as 00:00. Durante esse tempo separe um momento para estar a sós com o Senhor e ouvir sua voz.
Faremos 21 DIAS: De 13/07 a 02/08 e pedimos ao Espírito Santo para nos levar ao quebrantamento e a um nível de intimidade maior com o Senhor.
Estamos orando para que você seja impactado pelo Espírito Santo de Deus e desfrute de transformação em sua vida que o(a) levará a viver o propósito de Deus para você!
A cada dia será publicado um texto para você meditar e orar pela sua vida e família!
Mergulhe profundamente!
Esperando por você no Congresso!

Pra. Ezenete Rodrigues

De 13 a 19/07- QUEBRANTAMENTO

13/07 – Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. (Jeremias 29:11)

Você já parou para pensar que Deus se preocupa com você? Como seu coração reage ao ler esse texto? Ore sobre esse sentimento.

14/07 – Entretanto, o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas virtudes não há Lei. (Gálatas 5:22-23)

Peça ao Espírito Santo para te mostrar se esse texto tem sido uma realidade em seus relacionamentos, em especial em sua família.

15/07 – Não saia da vossa boca nenhuma palavra que cause destruição, mas somente a que seja útil para a edificação, de acordo com a necessidade, a fim de que comunique graça aos que a ouvem. (Efésios 4:29)

Você já pensou se tivesse que dar uma nota para sua comunicação e os efeitos dela em sua vida e nos relacionamentos. Qual seria sua “nota”?

16/07 – “Ainda que meu pai e minha mãe me abandonem, o SENHOR me acolherá.” (Salmos 27 – 10)

Como você tem lidado com os conflitos familiares? Converse com Deus sobre as lembranças da sua infância.

17/07 – Porém, considerando a santidade daquele que vos convocou, tornai-vos, da mesma maneira, santos em todas as vossas atitudes. 16. Porquanto, está escrito: “Sede santos, porque Eu Sou santo!” (1 Pedro 1:15-16)

Quais são as áreas da sua vida que precisam ser alinhadas ao propósito de Deus para nos, filhos, ter uma vida de santidade no meio de tanta permissividade.

18/07 – “E, por causa da multiplicação da maldade, o amor da maioria das pessoas se esfriará. Aquele, porém, que continuar firme até o final será salvo. (Mateus 24:12-13)

Uma das causas do esfriamento do amor são situações não resolvidas e falta de perdão. Tem mágoa e ressentimento ocupando o seu coração? Encare situações antigas com a ajuda do Espírito Santo e limpe seu coração.

19/07 – Filhos , obedecei a vossos pais no Senhor, porquanto isto é justo. “Honra a teu pai e tua mãe”; este é o primeiro mandamento com promessa, para que vivas bem e tenhas vida longa sobre a terra. (Efésios 6:1-3)

Muitas promessas em nossas vidas dependem de nossa relação com aqueles que Deus estabeleceu como autoridade sobre nossas vidas e que refletirão nos próximos relacionamentos que virão. Seja sincero e deixe o Espírito Santo mostrar como você reage aos limites, correções e ao desafio de ser submisso e obediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário