Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ministério Avivah entra na lista dos cem mais vendidos do iTunes com o CD "Maranata"

O Ministério Avivah está na lista de discos mais vendidos do iTunes brasileiro, plataforma digital de musicas, com o seu mais recente disco "Maranata", lançado pela gravadora MK Music.
O Ministério é o único do gênero cristão entre os cem materiais listados, e está na frente de grandes nomes da música secular, como Adele, Jorge & Mateus, Anitta, Demi Lovato e vários outros.
O álbum "Maranata" foi lançado no ano passado em CD físico, digital e também em DVD. Logo que lançou se tornou um sucesso, devido a música tema "Maranata", que hoje entrou para o repertório de muitas igrejas e também é uma das mais tocadas nas principais rádios evangélicas do país, somando, ainda, mais de 65 milhões de visualizações no YouTube.
O material também apresenta outras canções bem aceitas pelo público como "Invocamos" que foi uma das primeiras músicas de trabalho do álbum, "Pra sempre" versão de "Forever" e "Canção do apocalipse" versão de "Revelation Song" ambas já foram gravadas por grandes nomes da música gospel brasileira como Fernandinho e Diante do Trono.

Assista ao clipe da música "Maranata":

Nenhum comentário:

Postar um comentário