Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Isadora Pompeo grava o primeiro DVD de sua carreira, em São Paulo

A noite da última segunda-feira (10) ficou marcada para os fãs de Isadora Pompeo. É que a cantora gravou o primeiro DVD de sua carreira. O álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos” contará com 12 músicas além da presença de Marcela Taís e Rebeca Carvalho.
A gravação aconteceu no dia 10 de julho, em São Paulo e reuniu centenas de pessoas que cantaram em uma só voz sucessos como “Oi, Jesus” e “Toca em Mim de Novo”,  além de canções inéditas com participações especiais.
Das 12 canções do CD e DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”, seis delas são totalmente inéditas. A maioria das composições são de Isadora, que também assina parcerias com o produtor musical Hananiel Eduardo e uma canção com Rebeca Carvalho, amiga da cantora que participou do single inédito “Tua Alegria”.
Um dos momentos mais esperados da gravação foi o dueto com Marcela Taís, autora de sucessos como “Escolhi Te Esperar” e “Ame Mais, Julgue Menos”. Ao som do ukulele, a canção “Hey, Pai” conta com uma levada reggae que promete se destacar no repertório de Isadora.

Abertura especial

E para abrilhantar mais ainda este registro tão especial, uma das principais youtubers cristãs da atualidade Fabiola Melo abriu o evento. Além disso, o jovem preletor Victor Azevedo trouxe uma inspirada reflexão sobre intimidade com Cristo.
Para encerrar de maneira especial, no fim do evento, todos os participantes receberam o EP “Musile Sessions – Isadora Pompeo”, que traz uma série de canções acústicas lançadas pela cantora nas plataformas digitais.
Agora, a equipe responsável pelo projeto inicia as etapas de pós-produção, que incluem a mixagem do áudio e a edição das imagens. Com lançamento previsto para outubro, “Pra Te Contar os Meus Segredos” será distribuído com o selo Musile Records – gravadora responsável por produções de nomes de destaque do gospel, entre eles Heloisa Rosa, Nivea Soares, Adhemar de Campos e Ministério Vineyard.

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário