Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Conferência Somos Um quer unir evangélicos e católicos

O Rio de Janeiro recebe, entre os dias 4 a 6 de agosto, a Conferência Internacional Somos Um. O evento, que ocorrerá na Cidade das Artes, tem como objetivo unir cristãos de diferentes segmentos, como evangélicos e católicos, para dias de louvor a adoração.
Entre os nomes confirmados, estão os pastores e cantores Asaph Borba e Bené Gomes, o pastor Mike Herron, autor da trilha sonora do filme Paixão de Cristo, de Mel Gibson. Entre católicos, o evento contará com a participação de missionários e padres.
A conferência, que comemorará 500 anos da Reforma Protestante e 50 da Renovação Carismática, foi idealizado por Izaias de Souza, missionário católico da Comunidade Coração Novo no Rio de Janeiro. O evento recebeu apoio de lideranças católicas.
De acordo com a assessoria de imprensa do evento, os participantes poderão estreitar laços com pessoas de “diferentes denominações e acompanhar pregações que falam a respeito da unidade dos cristãos, além de momentos de louvor e adoração”.
Em um vídeo, Bené Gomes, que se tornou conhecido por sua liderança no Koinonya e por composições como “Ao Único”, falou sobre o projeto. “O propósito é realmente unir nossos corações, nessa fé, nessa crença de que temos um só Senhor, um só Pai, que fazemos parte de uma só família e temos, por propósito, fazer com que Deus se mova a favor da nossa nação, para que possamos viver dias melhores”.
O líder pediu orações. “Que as barreiras caiam por terra, que a intolerância e a discriminação, os preconceitos possam ser derrubados, que nós possamos experimentar um novo tempo como igreja, como cristãos, como filhos de Deus”, destacou o pastor e cantor.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário