Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Diante do Trono divulga o teaser do CD Imersão 2


Foi no ano passado que o Diante do Trono gravou e lançou o CD Imersão, um álbum gravado ao vivo em Dallas (Texas - EUA), que trouxe ao público 21 faixas de cânticos espontâneos, que é uma marca do Ministério desde seu inicio em 1998.
Com o sucesso do álbum que teve seus vídeos lançados no canal oficial do Diante do Trono no YouTube, Ana Paula Valadão Bessa (Líder do DT), resolveu gravar o Imersão 2, lançado assim uma série do álbum de cânticos espontâneos.
O Imersão 2 foi gravado ao vivo no dia 13 de abril na Igreja Batista da Lagoinha, durante o Congresso Internacional Adoração, Intercessão e Missão DT. O álbum conta com as participações especiais de Nívea Soares, Israel Salazar, Fred e Flávia Arrais que junto com Ana Paula conduziram os espontâneos que integram o segundo álbum da série. Na banda teve as participações de André Aquino, Gustavo Soares, Fred Arrais, Israel Salazar entre outros. 
Toda produção, pós produção e masterização está por conta do produtor Gustavo Soares, que também assina outra produções do Ministério como os álbuns "Nos Braços do Pai" de 2002 e  "Quero Me Apaixonar" de 2003. A capa está sendo produzida pela Agência Salt que é responsável pela arte do Imersão 1 e de outros álbuns e sites de outros cantores.
As imagens serão disponibilizadas em vídeos no canal oficial do Diante do Trono, DT Oficial, no YouTube, assim como foi com o Imersão 1.
Segundo informações, o álbum será lançado no mês que vem durante a edição do Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono.

Assista ao teaser:


Nenhum comentário:

Postar um comentário