Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Uma noite, uma canção "Teu Óleo Vim Buscar"

Eu quero óleo
Dá-me mais óleo
Enche minha vida
Teu óleo eu vim buscar...

Hoje Eyshila encerra a nossa noite cantando "Teu Óleo Vim Buscar", canção que faz parte do CD "O Milagre Sou Eu", lançado ano passado pela Central Gospel Music.
A canção é uma oração cantada que nos inspira e nos leva a buscar  o óleo do Senhor para que sejamos cheios, para que a nossa casa seja cheia, para que os nossos familiares sejam cheios do Espírito Santo. Que possamos dia após dia buscar mais e mais desse óleo fresco, desse óleo novo, que só o Espírito Santo pode nos dar.

Letra:

Eis-me aqui
Vim receber mais do teu óleo
Pra chama não apagar
Estou aqui
Senhor em tua casa
Sou tua lamparina
Teu óleo vou estocar.

Eu quero óleo
Dá-me mais óleo
Enche minha vida
Teu óleo eu vim buscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário