Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Spotify cria playlist com 30 canções do cantor e pastor André Valadão


O aplicativo Spotify criou, nesta semana, uma playlist do cantor André Valadão, também pastor da Lagoinha. A lista, intitulada “This is: André Valadão”, reúne 30 canções que marcaram o ministério do cantor.
Cinco delas – “Abraça-me”, “Razão da minha vida”, “Que amor é esse”, “Tu és”, “Libertador” – compõem o EP Adoração, uma regravação, em tom mais intimista, de músicas de quatro diferentes CDs, lançado no início deste ano exclusivamente para o mercado digital.
Todas as canções do “Versões Acústicas” (2014) também foram adicionadas à playslist. Entre elas estão “Quando o mundo cai ao meu redor” (Everything Falls), “Me ama” (How He Loves) e “Abra os olhos do meu coração” (Open The Eyes Of My Heart).
Algumas faixas dos álbuns “Bossa Worship” (2017), “Crer para ver” (2016), “Fortaleza” (2013), “Fé” (2009), “Alegria” (2006) e “Milagres” (2005), além do single “Porque Ele vive”, de André Valadão e César Menotti & Fabiano, também podem ser encontrados na lista.
Nas redes sociais, André apresentou ao público a novidade e expressou sua gratidão. “Gente, olha só que legal. A Spotify criou uma playlist minha! Obrigado, Spotify! A minha oração é que cada canção te edifique mais e mais em Cristo e seja benção mesmo pra você. Siga lá. Compartilhe. Vamos espalhar pelo mundo nosso louvor a Deus”, disse aos internautas.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário