Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Diante do Trono divulga o nome do primeiro CD Homens e Mulheres DT; "Eu e a Minha Casa"

Nos dias 03, 04 e 05 de agosto vai acontecer mais uma edição do Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, Minas Gerais.
A edição deste ano está com várias novidades. A primeira é que homens e mulheres estarão juntos em todas as ministrações, a segunda é a gravação ao vivo do primeiro CD Homens e Mulheres DT, a terceira é o lançamento oficial do CD Imersão 2, e a última é a programação especial para as crianças que já foi divulgada no site (CONFIRA CLICANDO AQUI).
Hoje através das redes sociais, o Diante do Trono divulgou o nome do CD Homens e Mulheres DT que será gravado no dia 03 de agosto, na abertura do Congresso. O nome do primeiro álbum de casais do Diante do Trono será "Eu e a Minha Casa", baseado nas palavras de Josué. "Você conhece as palavras de Josué? Elas foram ditas em um tempo muito semelhante ao nosso! Diante da conquista das Promessas ele convocou o povo de Deus a uma decisão: 'Escolhei hoje a quem quereis servir: se aos deuses, a quem serviram os vossos pais além do rio, se aos deuses dos amorreus... Porque, quanto a mim, eu e minha casa serviremos o Senhor'. Josué 24:15 Semana que vem, vai ser a #gravação #AoVivo no #CongressoDT #HomensEMulheresDT em #BH! Canções poderosas para esse tempo em que vivemos! Entre nas Promessas de Deus para sua vida e para a nossa nação. Tome a sua decisão: Quanto a mim, #EuEaMinhaCasa serviremos ao Senhor!", disse Ana Paula Valadão Bessa (líder do Diante do Trono).
A gravação do "Eu e a Minha Casa" terá as participações especiais de Asaph Borda, Rosana Borba, Fred Arrais, Flávia Arrais, Lu Alone, Julissa Rivera, Marine Friesen, Nana Lacerda, Nívea Soares, Roberta Izabel, Soraya Moraes e Sóstenes Mendes.

Mais informações no site diantedotrono.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário