Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jovem se converte e é amarrado pela família por 12 horas: “Eles me disseram que devo negar a Cristo”

Um jovem de 20 anos recém-convertido que vive em Laos, um dos países considerados hostis ao cristianismo pela Lista Mundial da Perseguição da Missão Portas Abertas, foi atacado pela própria família e amarrado por 12 horas.
“Eles me disseram que eu preciso retornar à antiga fé e que eu devo negar a Cristo. Fiquei amarrado de 7 da manhã até 7 da noite. Doeu muito ouvir isso da boca deles”, conta o jovem.
De acordo com informações divulgadas pela Portas Abertas, ele pediu para não ser identificado por motivos de segurança e negou que cederia à pressão religiosa da família. O jovem ainda disse que apanhou de um irmão mais velho e de um tio.
“Ele é um novo convertido e está sendo perseguido pela própria família em que um dia ele encontrou conforto e amparo. Hoje, porém, ele vive momentos difíceis. Ele faz parte da tribo Hmong e vive em uma das províncias de Laos. Um dia, um de seus parentes, que já participou de um aconselhamento pós-trauma da Portas Abertas, pregou a ele o evangelho e ele, então, se decidiu por Cristo”, disse um dos colaborados do ministério, que também pediu para não ser identificado.

Com informações de Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário