Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fernanda Brum divulga os bastidores da gravação de seu novo CD


A cantora, compositora e pastora Fernanda Brum está em estúdio nesse mês de julho gravando o seu novo CD que será lançado ainda este ano pela MK Music. 
Depois do CD e DVD "Da Eternidade - Ao Vivo em Israel" a cantora voltou para o estúdio para a gravação de um novo disco com músicas inéditas. Segundo a cantora o título do novo álbum é "O Som Da Minha Vida" e conta com a produção do seu marido, o produtor, tecladista e pianista Emerson Pinheiro, que é responsável pela produção de seus CDs desde 1994 quando foi lançado o CD "Meu Bem Maior".
"O Som a Minha Vida" contará com 10 músicas, sendo 1 bônus em ritmo de samba, que segundo a cantora é o Salmo sobre o Brasil. A cantora no vídeo falou sobre o crescimento do Emerson Pinheiro como produtor e falou sobre as conexões com profissionais internacionais que seu marido fez, e que veio agregar na hora da gravação. O disco também conta com a participação especial do rap Marcelo Biorki. 
Após ficar 4 anos sem gravar em estúdio, o novo álbum de Fernanda Brum está sendo gravado no estúdio do Roupa Nova, um dos maiores estúdios de gravação do país.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário