Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Diante do Trono lança o Imersão 2

O Ministério de Louvor Diante do Trono gravou na noite do dia 13 de abril deste ano, o CD Imersão 2, ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha durante a edição nacional do Congresso Internacional Adoração, Intercessão e Missão.
O álbum é o segundo da série, que trouxe ao público em novembro do ano passado em seu primeiro volume, 21 cânticos espontâneos liderados por Ana Paula Valadão Bessa (Líder do Diante do Trono).
As canções espontâneas são um marco na história do Diante do Trono há quase 20 anos. Ana Paula conta que a primeira vez que viu este estilo foi em 1995, na ocasião aluna do Christ For The Nations, quando ouviu Joy Hill entregar uma profecia cantada. "Fui tão impactada que pedi a Deus que eu pudesse profetizar cantando também".
Imersão 2 conta com as participações especiais de Fred e Flávia Arrais, Israel Salazar e Nívea Soares que junto com Ana Paula Valadão Bessa interpretam os cânticos espontâneos. 
O álbum é composto por 12 faixas de cânticos espontâneos. A produção musical é de Gustavo Soares e a direção geral de Ana Paula Valadão Bessa. Diferente do Imersão (lançado em novembro de 2016) que foi gravado em formato acústico, esta nova edição conta com a participação do público, ao total, quase 6 mil pessoas. "No Imersão 2 demos mais um salto de fé, que foi ser espontâneos diante de uma multidão. A experiência foi maravilhosa, pois a voz da Igreja é como o som de muitas águas", detalha.
A capa e o projeto gráfico foram idealizados pela Agência Salt, localizada em Belo Horizonte (MG). Ana Paula em suas redes sociais falou sobre a capa do álbum que tras o conceito de mergulhar fundo e olhar para cima por dentro da água e ver a luz do sol. "Já mergulhou fundo e então olhou para cima por dentro da água e viu a luz do sol? Essa é a capa que escolhemos para o Imersão 2! Mal posso esperar para vocês ouvirem e compartilharem seus testemunhos! Nós já temos sido muito edificados!", disse Ana Paula.
Assim como o primeiro projeto, o Imersão 2 será disponibilizado em vídeo, faixa a faixa, no YouTube do DT (www.youtube.com/dtoficial). Inscreva-se no canal para acompanhar os lançamentos. O lançamento oficial do Imersão 2 será durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono, que será realizado nos dias 3, 4 e 5 de agosto, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.
O álbum está a venda exclusivamente na loja virtual do Diante do Trono, e no dia 03 de agosto estará a venda em todo o Brasil através da Onimusic.

Assista ao teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário