Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ton Carfi lança o álbum "História de Davi"


Na última sexta-feira (14) o cantor Ton Carfi lançou o seu mais novo CD pela Som Livre. "História de Davi" foi liberado em canais de streaming musical e nas plataformas digitais de compra online.
"História de Davi" é o oitavo álbum inédito do cantor iniciada em 2006 e o segundo lançado pela Som Livre, o primeiro foi lançado em 2015, intitulado "Somos Um" que trouxeram os sucessos "Porque eu te amei" e "X-Man".
O álbum traz ao público 10 faixas com participações especias do Pregador Luo, Coral Kemuel e o cantor Buchecha.
O CD conta com produção musical de Alissom Melo e André Calore, é projeto de expectativa do público. Carfi, um dos intérpretes de maior sucesso da atualidade, chegou a liberar dois singles, também em videoclipes: "História de Davi" em maio e "Eu Não Quero Mais Te Abandonar" em junho.
Outro videoclipe, lançado juntamente com o álbum, é da canção "Hospício", que conta com a participação do cantor Buchecha. 

Assista:



Faixas do CD:

1. Inabalável
2. Eu não Quero Mais Te Abandonar
3. História de Davi
4. Só Teus Olhos Me Veem
5. Assuma o Controle
6. Hospício
7. Ore
8. Há um Clamor
9. Minha Vez
10. Casal Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário