Powered By Blogger

terça-feira, 18 de julho de 2017

Uma noite, uma canção "O Verdeiro Amor"


O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor que vem de Deus
Me ensina a não temer...

Ludmila Ferber encerra a noite cantando um dos seus maiores sucessos "O Verdadeiro Amor", em uma versão voz e violão.
A canção declara a palavra que diz que o verdadeiro amor lança fora todo o medo. Por isso não precisamos ter medo de nada nesta vida pois no verdadeiro amor de Deus não existe lugar para esse sentimento que muitas vezes nos aprisiona e nos impede de desfrutar do melhor que Deus tem para nós. Vamos hoje mergulhar bem fundo nesse verdadeiro amor e sermos completamente livres de todo medo.

Letra:

 Eu não tenho medo de fracassar
Eu não tenho medo de não vencer
Eu não tenho medo de ser

Eu não tenho medo de não tentar
Eu não tenho medo de não romper
Eu não tenho medo de ser

O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor que vem de Deus
Me ensina a não temer

Nenhum comentário:

Postar um comentário