Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Uma noite, uma canção "Tu És Bom"


Tu és bom, em todo o tempo és bom.
Justiça está em Ti
Teu amor é pra sempre...

Fred Arrais encerra a nossa noite ao lado de Flávia Arrais cantando "Tu És Bom", uma dos seus maiores sucessos.
A música de louvor e adoração declara a bondade e o amor do Senhor por cada um de nós, bondade e amor que muitas vezes nos constrange e nos deixa sem palavras diante de tudo o que Senhor é em nossas vidas. Que possamos louvor e adorar a esse Deus que é bom, junto e amoroso para conosco, e que possamos desfrutar dessa bondade que como diz a palavra nos seguirá todos os dias das nossas vidas.

Letra:

Lindo Jesus, Rei do meu coração
Como eu amo os Teus caminhos

Lindo Jesus, Estrela da manhã
Eu cantarei a Ti

O que posso te dar/dizer por tudo o que Tu és
Você me libertou e me curou.

Tu és bom, em todo o tempo és bom.
Justiça está em Ti
Teu amor é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário