Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Uma noite, uma canção "Razão da Minha Vida"


Tu és a razão da minha vida
O motivo de toda a alegria...

Hoje André Valadão encerra a nossa noite cantando "Razão da Minha Vida" em uma versão voz e piano, que faz parte do EP Adoração lançado este ano nas plataformas digitais.
A canção de adoração declara todo nosso amor, nossa paixão, nossa adoração e o nosso louvor para aquele que é a razão das nossas vidas, o motivo da nossa salvação. Que possamos todos os dias nos apaixonarmos novamente pelo amado das nossas almas e desejado dos nossos corações, que possamos sempre fazer esta oração declarando que ele é a razão das nossas vidas, o motivo de toda alegria.

Letra:

Meu coração
Pulsa teu nome
Meus pensamentos
Chamam por ti

Tu és a razão
Da minha adoração
Tu és o motivo
Da minha salvação

Tu és a razão da minha vida
O motivo de toda a alegria 
Em todo o tempo louvarei
Adorarei
A ti, meu rei 

Meus sentimentos
Foram sarados
E o meu amor
Foi restaurado

Jesus, estou apaixonado
Estou apaixonado por ti

Tu és a razão da minha vida
O motivo de toda a alegria 
Em todo o tempo louvarei
Adorarei
A ti, meu rei 

Hoje meus dias
São cheios de glória
Meu coração
Traz a memória

Quando a ti me entreguei
Pra sempre teu serei

Tu és a razão da minha vida
O motivo de toda a alegria 
Em todo o tempo louvarei
Adorarei
A ti, meu rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário