Powered By Blogger

terça-feira, 11 de julho de 2017

CD Homens e Mulheres Diante do Trono

A próxima edição do Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono, vai acontecer nos dias 03, 04 e 05 de agosto na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG). O tema deste ano é "Melhor Serem Dois do que Um", baseado em Eclesiastes 4:9 
A edição 2017 está com muitas novidades na programão, uma dela é que o congresso será realizado junto, Homens e Mulheres estarão juntos em todas as reuniões. E outra grande novidade é a gravação do CD Homens e Mulheres Diante do Trono, que vai acontecer na abertura do Congresso no dia 03 de agosto.
O CD terá as participações de Ana Paula Valadão Bessa, Asaph Borba, Rosana Borba, Flávia Arrais, Fred Arrais, Lu Alone, Nívea Soares, Sóstenes Mente e outros convidados à confirmar.
O projeto é um sonho antigo de Ana Paula Valadão que chegou a divulgar esse sonho de gravar o CD Mulheres Diante do Trono em uma das edições do Congresso, até o momento não acontecia o Congresso Homens DT. 
A produção do álbum já começou, a banda que acompanha Ana Paula nas atuais ministrações pelo Brasil é responsável pelos arranjos e pela produção do primeiro CD do Ministério Homens e Mulheres DT, que é fruto do tempo em que Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa passaram nos Estados Unidos de 2009 à 2011, onde conheceram o casal Lerry e Devi Titus.
Outra novidade é o lançamento do CD Imersão 2, que vai acontecer durante o Congresso. Em um vídeo publicado nas redes sociais Ana Paula estava aprovando a masterização do álbum gravado ao vivo em abril, durante o Congresso Adoração, Intercessão e Missão DT.

Mais informações e inscrições para o Congresso, acesse o site - www.diantedotrono.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário