Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ana Nóbrega lança EP e clipe Acústico

Trabalhando na divulgação do seu novo álbum intitulado "Perfeito Amor", lançado recentemente pela Som Livre, a cantora Ana Nóbrega divulgou em suas redes sociais na última sexta-feira (07) o lançado do seu EP Acústico.
O EP traz as canções dos álbuns "Não Me Deixes Desistir" lançado em 2015 e "Perfeito Amor" lançado em maio deste ano. O EP contém sete faixas incluindo os sucessos "Oh, Quão Lindo Esse Nome É" versão de "What A Beautiful Name" da Hillsong, que teve seu clipe acústico lançado antes do CD chegar nas lojas (ASSISTA), uma das música de trabalho do novo CD da cantora e "Não Me Deixes Desistir", música tema do seu primeiro CD e DVD Ao Vivo.
O EP está disponível em todas as plataformas digitais e também no canal oficial Você Adora, canal da Som Livre Gospel no YouTube.
Na última sexta-feira e no último sábado a cantora esteve presente na Expo Evangélica, onde esteve no Stand da Som Livre e cantou no palco da Deezer e no palco principal, divulgando o seu novo trabalho.

Clipe "Mais Perto" Acústico

Juntamente com o EP, Ana Nóbrega lançou o clipe acústico da música "Mais Perto" no canal oficial Você Adora no YouTube. A músicas que integram o EP Acústico da cantora e versão nos arranjos originais faz parte do CD "Perfeito Amor", que é o quarto trabalho solo da cantora e o terceiro lançado pela Som Livre.

Assista:



Faixas do EP:

1. Isso É Que É Viver (Acústico)
2. Oh, Quão Lindo Esse Nome É (Acústico)
3. Lindo (Acústico)
4. Não Me Deixes Desistir (Acústico)
5. Ontem, Hoje e Sempre (Acústico)
6. Meus Olhos Em Ti (Acústico)
7. Mais Perto (Acústico)

Veja também - Ana Nóbrega lança lyric vídeo da música "Isso é que é Viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário