Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Veja como foi a participação de Fernanda Brum no The Noite com Danilo Gentili

Na última sexta-feira (14) a cantora, compositora e pastora Fernanda Brum foi a entrevistada do programa The Noite apresentando por Danilo Gentili e exibido pela emissora SBT.
A cantora falou sobre a experiência de gravar em Israel, o CD e DVD "Da Eternidade - Ao Vivo em Israel" e falou que em breve estará lançando o CD "O Som da Minha Vida" que está sendo gravado esse mês de julho em estúdio.
Brum falou sobre a sua carreira na música secular e sobre o inicio de sua carreira na música gospel após sua conversão na adolescência. "A minha banda secular fez um disco pra mim", falando do disco "Feliz de Vez" que foi o seu primeiro trabalho na música gospel e foi relançado pela MK em 2001
A cantora falou sobre o seu trabalho junto com a Missão Mais e com o Portas Abertas, "Há mais de 200 milhões de perseguidos no planeta. Você não pode ser cristão, não pode falar na televisão que é cristão, porque vai ser morto em praça pública. Há uma intolerância muito grande", disse a cantora, que também analisou o cenário global para o cristianismo. "Há mais cristãos martirizados hoje no planeta que no tempo dos discípulos. Em alguns países da África você não pode cantar uma canção evangélica", afirmou.
Fernanda também falou sobre os temas sociais que aborda em suas canções e foram citadas na entrevista as músicas "Aborto Não" que segundo a cantora é baseada em fatos reais e "Pavão Pavãozinho" que faz parte do CD "Glória" lançado em 2010. 
A intérprete também divulgou o livro que conta sua história de vida. "O livro trata de assuntos sobrenaturais, trata de conversão mesmo, de gente que largou o pecado, tipo eu, e mergulhou no Evangelho puro e simples", disse a cantora sobre o livro "E Foi Assim" lançado em 2013.
“Porque sinceramente, o Evangelho não é pesado, não é um bicho de sete cabeças, é liberdade, é transformação, é deixar de fazer o que estava errado, começar a fazer o que é certo, ter unidade com o irmão, ser tolerante com o outro, apesar de discordar…”, contou.
Por fim, Fernanda mostrou seu deslumbre com a fé cristã. “O Evangelho é lindo. Se as pessoas não tivessem tanta encrenca com a Igreja, teriam mais experiências com o Evangelho”, opinou.

Assista:



Repercussão

Nas Redes Sociais a participação da cantora  no programa ficou  entre os assuntos mais comentados do Twitter, no Instagram cantores como, Emerson Pinheiro, Eyshila, Cassiane, Pastora Ludmila Ferber, entre outros postaram  e elogiaram a postura da cantora no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário