Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Uma noite, uma canção "Mais Perto"


Eu quero estar mais perto
Tu és minha porção...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Mais Perto" em uma versão acústica, que faz parte do seu EP Acústico lançado recentemente pela Som Livre.
A canção declara o nosso desejo em estar mais perto de Deus, em escolher essa boa parte que não pode nos ser tirada que é a presença de Deus, que é a nossa porção de cada dia. Que possamos nos achegar dia após dia mais perto, que possamos nos aproximar de Deus cada vez mais para que possamos ter tudo o que precisamos para vivermos.

Letra:

Perto de Ti, Senhor
Tenho tudo o que preciso
Pra viver
Razão e direção
Plenitude de Deus
Dentro do meu ser

Eu sei para onde vou
No propósito que há antes
De eu nascer
Canto pra ti, Jesus
Que se entregou
Pra vida eu receber

Eu quero estar mais perto
Tu és minha porção
Escolho a boa parte
Te dou meu coração

Um comentário:

  1. Olá. Gostaria de enviar um release para vocês. Para qual e-mail faço contato? Obrigada. Mariana - Grupo Povos e Línguas | redacao@povoselinguas.com.br

    ResponderExcluir