Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Mauro Henrique lança single com Guilherme de Sá e Eli Soares



O cantor e compositor Mauro Henrique, vocalista da banda de rock Oficina G3, lançou seu primeiro single solo nas plataformas digitais e canais de streaming nesta terça-feira (4). A canção “Melhor”, divulgada pelo músico, conta com participação de Guilherme de Sá, vocalista da banda Rosa de Saron, e do cantor Eli Soares.
A canção apresenta a nova formação da turnê Loop Session + Friends, que agora conta com Eli Soares no lugar do cantor Leonardo Gonçalves, que está em pausa na carreira. De acordo com Mauro, mais duas músicas serão divulgadas ainda este ano, e serão tocadas as apresentações.
“Melhor” foi liberada, simultaneamente, com uma versão em lyric video no YouTube, disponível no canal de Mauro. Em um dia, o vídeo alcançou mais de 100 mil visualizações. O cantor falou sobre o feito em suas mídias sociais. “Privilégio estar com vocês! Obrigado meu Deus por através do seu amor e misericórdia, nos fazer melhores! Deus abençoe a todos!”
A composição é de Mauro Henrique em parceria com sua atual esposa, Carine Bastos, enquanto a produção musical é do cantor em parceria com Jr. Finnis, que produziu o disco mais recente de Heloisa Rosa, e Dani Aguiar, baixista do Livres para Adorar, que tem assinado vários trabalhos no cenário evangélico.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário